Demônio Lúcifer como o portador da Luz e do Diabo


 

 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer:

lendas

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lucifer tem um nome latino de uma criatura de lendas antigas. Em hebraico, esta criação é chamada Helel ben shachar.

Dentro do cristianismo, Lúcifer é identificado com Satanás. Está certo. Lúcifer é Satanás, mas na verdade existem dois príncipes sombrios: Satanás e Lúcifer.

Assim, existem dois demônios diferentes: Satanás e Lúcifer. Esses dois demônios também têm selos diferentes. Prova disso é o antigo livro “A magia sagrada de Abramelin, o mago”.

Neste livro, os quatro príncipes demoníacos mais poderosos são descritos: Lúcifer, Satanás, Leviatã e Belial. Eu faço magia com esses demônios o tempo todo.

A palavra Satanás é pronunciada como Shaitan, porque Shaitan (em hebraico) significa “Aquele que é o adversário de Deus”.

Por volta do ano 200 após o nascimento de Jesus, alguns ativistas cristãos começaram a se referir à lenda de um anjo caído ao identificá-lo com Satanás.

Lúcifer começou a ter o título de Satanás, porque se acreditava que ele era o Diabo. Claro, depois de ser jogado do céu para o inferno.

As lendas dizem que Lúcifer estava muito próximo de Deus. Este foi o começo. De acordo com uma teoria derivada de textos cristãos e muçulmanos, Lúcifer foi obediente a Deus quando Deus criou os primeiros humanos (provavelmente Eva e Adão).

Quando Deus exigiu que todos os anjos obedecessem aos primeiros humanos, Lúcifer ficou com raiva e se rebelou (ele era muito orgulhoso). Isso se tornou o fundamento da lenda de Satanás no mundo cristão.

Alguns afirmam que o Diabo não deveria ser chamado de Lúcifer, porque o Diabo caiu do céu e desceu ao inferno, e assim perdeu seu título de Lúcifer (o portador da Luz).

 

 

Estes são os selos de Lúcifer e Clauneck do Grimorium Verum.

 

Lúcifer e outros demônios são descritos no Grimorium Verum. Os demônios sob Lúcifer são muito poderosos. Eu percebo Lúcifer como uma força. Se eu fosse descrever Lúcifer como uma força, essa força é de natureza abstrata.

É como uma “imagem espelhada” de nós, mas muito inteligente e muito, muito poderosa. Por quê? Eu tenho minha própria experiência de magia com Lúcifer. Algumas das minhas experiências me chocaram.

Desde então, tenho grande respeito pelo poder que chamamos de Diabo. O diabo é real? Ele existe? Sim!

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.